Endereço: Toca dos Meninos Perdidos. A segunda estrela à direita e então direto até amanhecer, Terra do Nunca. 
Destinatário: Peter Pan

       Querido Peter,


  Sei que você é um grande fã de histórias e as vezes eu sou considerada por alguns uma boa contadora, eu realmente espero que você goste da pequena parte da minha história que vou te contar hoje.
   Algum tempo atrás quando eu era menor todos os dias eu criava grandes aventuras para nós dois e os meninos perdidos; sonhava com o dia que elas se tornariam realidade e as vezes eu invejava Wendy, João e Miguel Darling por participarem das aventuras que eu desejava para mim. Mas pensar neles me dava esperança de que um dia você ia chegar na minha janela na companhia da Sininho propondo uma aventura na Terra do Nunca, por isso minha janela ficava sempre aberta.
   Teve uma época que todos insistiam em me dizer que não existiam meninas perdidas. Claro que eu já sabia disso, afinal, quem não sabe? ''Meninas são espertas demais para cair de seus próprios carrinhos!''. Mas eu nunca me dei por vencida, acho que a insistência sempre foi o meu principal defeito. E a minha janela continuava aberta..
    O tempo tem a incrível mania de passar rápido demais, e parece que ele nunca está ao nosso favor. Não sei se o tempo passa com a mesma velocidade por aí, mas 365 dias por aqui são bem rápidos. E a cada novo aniversário que chegava eu percebia que a idade estava avançando rápido assim como a minha infância, e o sonho de me aventurar com você, aprender a voar com a ajuda de pensamentos felizes e lutar com o Capitão Gancho pareciam cada vez mais distantes.
    Eu nunca desisti, mas você nunca veio; diferente dos aniversários que apareciam todos os anos. 
   Durante muito tempo eu tentei lutar em vão contra o tempo, eu não queria envelhecer. Crescer foi e está sendo difícil, adquirir responsabilidades é difícil, mas é preciso. Foi preciso crescer pra mim ter tido a oportunidade de encontrar o verdadeiro eu. A verdadeira Luísa.
    Eu sei que você não cresce, mas eu continuo crescendo a cada dia. Sei também que é estranho escrever sobre crescer para alguém que é sempre jovem, mas é que eu precisava mostrar de alguma forma pra mim mesma que mesmo quando alguém cresce pode continuar sendo feliz e que de vez em quando sobra um tempo pra brincar.
   Se você quiser ouvir mais histórias, sabe onde me procurar. E Peter, a minha janela sempre estará aberta pra você.



Beijos e Abraços
Luísa






Deixe um comentário